27
set
09

Satisfação!

Apresentações nunca foram problemas para mim, mas paradoxalmente, falar de mim nunca foi fácil, mas tentarei:TellPorsche

Baiano de origem, nordestino de fato e de origens, 28 anos, pré-engenheiro de formação, Flamenguista de coração, apaixonado pelas coisas boas da vida, pela ”minha” Bárbara, e pelas coisas de bom gosto, mesmo as que não consegui ter ainda.

 A admiração por Porsches começou ainda na infância com um carrinho de metal que “habitava” meus brinquedos, mas que se destacava como um daqueles preferidos. Eu só sabia que era um Porsche pela identificação que havia na parte de baixo, e que por acaso era um modelo dos mais “estranhos” da montadora alemã, mas já me chamava atenção. Algum tempo depois comecei a distinguir os modelos, e claro, ficar mais apaixonado pelas linhas clássicas, principalmente quando vi o primeiro Porsche 930 Turbo, em 1998. Com o passar do tempo, podendo estudar um pouco me apaixonei também pela historia no geral da marca criada pelo Dr. Ferdinand Porsche (o homem que fez Hitler sorrir com a sua criação mais famosa, o Fusca), e pude descobrir muitas coisas interessantes e fascinantes.

Vou tentar passar aqui para vocês um pouco das minhas opiniões, das curiosidades, fatos relevantes e dividir um pouco das coisas que sei sobre a Porsche. Serão posts semanais, sempre as sextas-feiras, e claro, surgindo algum fato relevante eventualmente ocorrerão posts extras, sempre sobre a marca alemã que tanto me fascina.

Pretendo também aprender cada dia mais com a colaboração de todos, e estarei sempre a disposição para qualquer contato, elogio, critica, correções e tudo mais que os visitantes desse Blog desejem.

Esta primeira semana será especial, será a apresentação dos meus colaboradores.Então, é com muita satisfação que recebo a todos e até o próximo encontro.

Tell

Ps.: A miniatura que a que me referi encontra-se atualmente nas mãos de um artista, amigo, e que está restaurando a mesma, então em breve com certeza ela será apresentada a todos.

1 Response to “Satisfação!”


  1. setembro 27, 2009 às 5:56 pm

    Também sou amante dos Porsches, e a marca me fascina cada dia mais, até com os modelos ditos “feios”, como 914, 944 e Panamera, e adorei a ideia do blog. Provavelmente serei um frequentador assíduo, ainda que não comente em todas as matérias. E pode deixar que farei sugestões sem medo. Hahaha.


Deixe um comentário

