29
set
09

Bom, como diria Jack, o Estripador; “vamos por partes..”

Buenas a todos, leitores desse incrível blog!Emerson Jambeiro nos idos de mil noventos e pipoca

Aqui quem vos escreve sou eu, seu ami… Ops! Desculpem-me, apresentações, apresentações!!

Bom, como diria Jack, o Estripador; “vamos por partes..” Hehehehehehehehehehe

Meu nome é Emerson, sou designer gráfico e de produto, maquetista, escritor (tanta ocupação e nenhuma, efetivamente me fará, um dia, um homem rico… Ô perna…!) tenho 37 anos mas com cara e corpo de 36 anos de 12 meses e sou colecionador de miniaturas automotivas; por essa última razão, o nobre Tell teve a lamentável idéia de me “contratar” (com salário zero e sem direito a vale transporte) para encabeçar essa coluna que, com certeza, fará sucesso! (entre os consumidores de pinga, coveiros e com o ‘seu’ Pupuca, um velhinho amigo de meu falecido avô, que acha que um dia eu serei alguém na vida…. Pobre Pupuca…. hauahauahauhauahauahauhua)

Mas tentarei falar um pouco semanalmente (para não irritá-los já na primeira mensagem) sobre o universo do colecionismo de “mini-autos” e segundo um presidente deposto por justa causa; “DUELA A QUEM DUELA”, estarei aqui sentado, fazendo sombra por muito tempo ainda!

Tenho dito!

Abraços a todos e aguardem notícias minhas, nem que sejam vindas do necrotério!

Emerson Jambeiro

0 Responses to “Bom, como diria Jack, o Estripador; “vamos por partes..””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

