01
out
09

Aqui entre tantos profissionais renomados, venho eu…

Aqui entre tantos profissionais renomados, venho eu, aspirante a Engenheiro, me apresentar e falar da minha colaboração semanal.

Nasci numa poça de óleo de motor e no meio de chaves de rodas e carros desmontados, cresci no meio automobilístico, daí minha paixão por tal.

Mentira!Buchecha.JPG

Nunca fui chegado em mecânica, sujar as mãos não é comigo, mas sabe Deus por que, adquiri desde pequeno, apreço por carros, sejam eles de qualquer tamanho, migrando para fã de uma marca em especial, a Porsche.

Nome de piloto eu já tenho, (Homenagem ao grande Thierry Boutsen, que eu não vi correr, mas eu soube que era bom), o gosto pelos carros também, agora, semanalmente vou dar as caras por aqui pra falar dos Pequenos Porsches, e o fascinante e desgastante ($) mundo dos carros em miniatura.

Enjoy!

Thyerry

0 Responses to “Aqui entre tantos profissionais renomados, venho eu…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

