08
out
09

O Primeiro Porsche agente nunca esquece

Para o primeiro post de fato, nada melhor pra falar que o primeiro Porsche. Lembro como se fosse ontem, eu tinha lá pros meus 5 ou 6 anos quando ganhei uma “caixinha surpresa”, vinham 2 balas, dois adesivos e uma surpresa. A minha foi um Porsche. Naquela época eu ainda não iria diferenciar ele dos outros carrinhos, não sabia do potencial da máquina que eu tinha em mãos, isso eu só viria a descobrir com o passar do tempo e o gosto pelos carros. Ta certo, não há carrinho que resista ao tempo, nem na mão da criança mais cuidadosa, mas o velho 959 aguentou firmemente até um dia chegar as mãos do artista Paulo Neris, que devolveu a ele a vitalidade. Infelizmente não tenho fotos do 959 ainda surrado, mas olha ai como ele ta hoje, guardadinho, em um lugar de destaque.

porschinho

Construtor:

Porsche

Produção:

19861988

Distância entre os eixos (mm):

2,272 mm

Comprimento (mm):

4260 mm

Largura (mm):

1840 mm

Altura (mm):

1280 mm

Peso bruto (kg):

1450 kg
1 Response to “O Primeiro Porsche agente nunca esquece”


  1. outubro 8, 2009 às 10:12 pm

    Tell muito bom seu blog velho vou entar acompanhar sempre e deixar uns comentários quando nescessário valeu???
    grande abraço

    P.S. É uma pena vc não falar um pouco do primo pobre(fusca)de qualquer forma parabéns.


Deixe um comentário

