16
out
09

Coadjuvantes (?!) de luxo na F1!

Final de semana de Fórmula 1 no Brasil, soube que São Paulo não está fervendo como em anos anteriores, e que Interlagos está debaixo de chuva, mas é a Fórmula 1 e tem seu charme e seus amantes a tiracolo.porsche_gt3_cup

Mais uma vez, e pela quinta vez, a Porsche GT3 Cup fará a preliminar da Formula 1 em São Paulo, e esse ano com as duas categorias a 911 GT3Cup da geração 997, e a nova categoria Light da geração 996.

Pelo segundo ano, a  Porsche contará com o espaço Hospitality Center, situado na Curva da Junção, e é um espaço para convidados e contará com algumas regalias, alem da arquibancada ficar em um ponto que permite visibilidade de praticamente todo o miolo do circuito.

Agora falando com conhecimento de causa, pois estive no evendo ta Porsche GT3 Cup em Curitiba no ultimo mês, a organização é nota 11, e a diversão é garantida, pois ver as maquinas dos modelos 997 e 996 acelerando a pleno vapor é algo indescritível. Confesso que me surpreendi com as disputas e vibrações que presenciei, pois nunca havia acompanhado a categoria diretamente, apenas por noticias e alguns vídeos pela internet. É uma categoria bonita visualmente, atraente esportivamente e claro, tem o brilho dos maravilhosos Porsches com seus roncos inconfundíveis.

Tive a oportunidade de ter acesso aos boxes, ver de perto os pilotos, parte da preparação e reparo dos carros e garanto, é profissional ao extremo, apesar de alguns pilotos serem, de profissão, empresários, autônomos e até apresentadores de TV, porém vejo que logo será uma categoria que vai conquistar mais ainda o Brasil. Destaco também o trabalho do Marketing, principalmente na figura do simpaticíssimo Thomaz, que tem conseguido mostrar um pouco da beleza da Porsche GT3 Cup através dos canais que seguem:

Blog: http://www.porschegt3cup.com.br

Twitter: http://twitter.com/porschegt3cup

Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Porsche_gt3_cup

YouTube: http://www.youtube.com/porschegt3cupbrasil?gl=BR&hl=pt

Pois é, quem for ver a Formula 1 esse fim de semana certamente verá um evento especial, e quem não conhece certamente se surpreenderá ao ver os belíssimos 997 e 996 passeando sua elegância e seus roncos maravilhosos por Interlagos.

Infelizmente não poderei estar lá, mas com certeza torcendo pelo Rubinho e pelo sucesso, mais uma vez, da Porsche GT3 Cup.

Tell

Anúncios

1 Response to “Coadjuvantes (?!) de luxo na F1!”


  1. outubro 21, 2009 às 4:10 pm

    Olha, a melhor prova do fim de semana foi sem dúvida a Porsche! Mandou muito bem, cheia de disputas, brigas, acidentes. Como todo torcedor gosta.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: