23
out
09

Festa em família!

Já ha algum tempo que a Porsche oficializou o lançamento do seu modelo mais novo, o Panamera. Como um bom fã da marca e curioso que sou, sempre estou buscando novidades, e em uma dessas buscas encontrei o Making Of do vídeo de lançamento do modelo Panamera. Na verdade encontrei dois vídeos, e me espantei por ver, mesmo que apenas em partes, que estariam presentes muitos modelos da historia da marca.

Para minha surpresa, no ultimo dia 14, recebi um e-mail do site oficial do Porsche Panamera (http://www.panamera.com) que havia me cadastrado para receber noticias e atualizações, com o lançamento oficial do vídeo que marcaria época, do lançamento mais esperado dos últimos anos, o Porsche com quatro portas, motor dianteiro e com aquele jeitão de carro de família, apesar de ser um limitado quatro lugares. Quem conhece um pouquinho de Porsche sabe que as características que citei não são em nada marcas registradas da montadora, e conservadora até pouco tempo, alemã, porém o “monstro” de quase 5 metros de comprimento não decepciona, como não me decepcionou o vídeo oficial.

Agora imagine e acredite, pois se alguém me falasse isso antes de ver o vídeo não acreditaria, uma “reunião familiar”, onde estão presentes todos, eu falei todos, os membros de uma longa e atraente historia, pois foi o que a Porsche conseguiu fazer. O vídeo tem cerca de 1 minuto, mas conseguiu reunir simplesmente todos os modelos já fabricados pela montadora, com destaques para os modelos de competição como o 917K, o 930 MobyDick, o 956 e o raríssimo civil 959. É, para um fã incondicional, fiquei extremamente embasbacado com a mais fina reunião familiar que já tive notícias, mas acho que não adianta falar, preciso mostrar, e sei que mesmo os que não são fãs a ponto de reconhecer cada modelo vai ficar maravilhado pela beleza de produção, e claro, pela beleza das mais nobres maravilhas automobilísticas.

Obs.: A campanha de lançamento de chama “An entirely new branch on the family tree”, traduzindo:” Um ramo inteiramente novo sobre a árvore genealógica”. Faz sentido?

Tell

0 Responses to “Festa em família!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

