02
dez
09

QUEM COMPARA E TEM DINHEIRO, COMPRA!

Ou quem tem dente chupa cana, quem não têm, come banana!

Olá amiguinhos!

Hoje procurarei ser rápido & rasteiro, até porque o meu dia primeiro de dezembro só não foi rapadura porque não foi doce, mas também não foi mole e inclusive estou muito mais cansaaaaado que nosso valoroso editor; esse guerreiro que sofre as agruras do trabalho duro, pesado diante da tela do seu computador; esse espartano que enfrenta os dissabores diários de sua profissão com o ar condicionado de sua sala panorâmica, a pleno vapor… Como sofre esse exemplo de ser humano…!


Motivo de todo esse cansaço? Uma reunião ordinária com mais duas extraordinárias, logo após uma aula e à tarde participação em duas bancas de apreciação de monografias, para formatura de uma nova turma de designers; depois dizem que baiano é preguiçoso; o próximo que disser tal blasfêmia, vou pensar se levanto da rede pra dar umas porradas!

Bom, vamos mudar de assunto senão perco esse “por fora” que recebo aqui e já me adianta a cachacinha nossa do fim de semana…. Hehehehehehehe

Mais uma vez reforço que por esse motivo da canseira e também porque hoje estava mais atarefado que jumento de olaria e mais azarado que aleijado quando a feira é longe, que serei breve -‘brevis est’ em latim…

Pensei essa semana toda, mas pensei tanto que fedeu em todo pavilhão Mendonça Filho, sobre o que fazer pra agitar (hip, hip, hurra!) a galera daqui, procurando fazer como um ex-presidente que recebeu uma botina nos fundilhos e hoje é senador ‘café-com-leite’ (ô povinho de memória de m&$#@!!!) que disse numa ocasião: – Não me deixem só…! –numa grande idéia (dos outros, é claro) para tal agito: Um comparativo entre dois carros em miniatura semelhantes, porém de fábricas diferentes!!! Hehehehehehehehe

Sei, sei…. Isso é velho, já tentado por outros, mas nunca aqui e por isso é interessante.

O primeiro comparativo de minis que vi, aconteceu na extinta revista Mini Models que foi um grande sucesso do fim dos anos noventa aos primeiros de dois mil; bom layout, excelente biografia e belas fotos; como naquele e-mail ridículo do anúncio de jornal da garota que era tão perfeita que não sabia porque virou piriguete; a Mini Models também foi assim, tão boa que não se sabe o por quê de parar a produção.

Portanto na próxima semana, o comparativo será entre duas Toyotas jeep; uma Matchbox e outra Johnny Lightning ambas de minha propriedade e muito bem feitas mesmo!


Encerro aqui minha semanal patada, desejando a todos um excelente Nat… Opa! Daqui até Jesus nascer, corre um chão danado, portanto sigam firme e pé na tábua nessa semana que ainda está só no começo, mas que pra mim já é o fim do mundo…!

Emerson Jambeiro é designer, professor universitário e mais cansado que Tell Hummer.

Anúncios

0 Responses to “QUEM COMPARA E TEM DINHEIRO, COMPRA!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: