10
dez
09

Que Drag Truck é Hexa?

É galerinha do mal; depois de 17 anos o maior e mais vitorioso clube de futebol masculino do Brasil voltou ao seu merecido lugar, o topo. Eu aqui, no auge de meus 18 aninhos nunca tinha tido o privilégio de ver o Flamengo campeão brasileiro, e é um momento mágico, mas não vamos nos prolongar no futebol, e vamos falar da miniatura.

Essa miniatura é da HotWheels, mas é um modelo “especial”, e não se acha por ai de 5 pilas. É um modelo muito visado por alguns colecionadores, mas pra mim é só uma Kombi invocada. É, tem gente que paga bem caro numa dessas, eu não.

O modelo em destaque foi customizado (Arte de modificar os carrinhos, merece um post específico mais pra frente) pelo grande artista carioca Fabio Torres, também flamenguista, felizardo, no ano de 2007. (http://www.diecastmania.com.br/)

Eu particularmente não tenho o apreço pelo modelo do carro, mas com essa pintura, não da pra negar que ela ficou linda né? Fosse um fusca, uma van ou um porsche, se é Raça Fla, ta tudo em casa. Tai, gostei da idéia, vai que daqui a uns tempos não temos por aqui um GT3 cup Raça Fla? Hum!? Hahahaha

Abraço a galera que visita, e minhas congratulações aos que compartilham do apreço pelo Flamengo. ;D

Thyerry

1 Response to “Que Drag Truck é Hexa?”


  1. dezembro 13, 2009 às 12:37 am

    Hummm…
    Não gostei…!
    Emerson.


Deixe um comentário

