21
jan
10

911, Rei até na Marca.

Por aqui já passou um texto falando das antigas miniaturas da marca Rei, e vocês devem se lembrar. Pois hoje aparece aqui um exemplar da nossa estimada montadora Alemã.

O carrinho tá detonado, sujinho, e arranhado, mas é esse o mais legal. Com mais de 20 anos de fabricado, esse 911 já rodou pela mão de uns 4 colecionadores até chegar aqui e poder aquetar, ao lado dos seus irmãos.

O interessante desse carrinho é que na sua base constam todas as informações do modelo, da escala, até a velocidade máxima que o carro atinge. Além disso abre as portinhas e tem o interior muito bem feito pra uma miniatura tão antiga, padrões de qualidade que estão sendo cada vez mais esquecidos nos dias de hoje.

911 Series (1964–1989)

O 911 foi designado como um substituto muito mais potente, maior e mais confortável para o Porsche 356, o primeiro modelo da firma e, essencialmente, uma evolução do Volkswagen Fusca. O novo carro foi apresentado ao público no Internationale Automobil-Ausstellung de 1963, mais conhecido aos falantes da língua portuguesa como Salão Internacional de Frankfurt.

Ele foi designado “Porsche 901” (901 sendo o número interno do projeto). A Peugeot protestou baseada no fato de que eles tinham o registro de todos os nomes de carros consistindo de dois números com um zero entre eles. Logo, antes do início da produção, o novo Porsche teve seu nome alterado para 911. Começou a ser vendido em 1964.

Thyerry

Anúncios

2 Responses to “911, Rei até na Marca.”


  1. fevereiro 7, 2010 às 1:16 am

    Esse já foi meu!!!
    Hehehehehehehehe
    Na verdade vc é o terceiro dono dele, isso se Thierry não aliviá-lo de vc, daí ele terá o quarto dono. risos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: