22
jan
10

Melhorando o Melhor – Techart

Hoje vamos falar de outra preparadora, ou se preferir, “criadora de monstros”.

De origem alemã, como a própria Porsche, e também a Gemballa citada no Post da ultima sexta, a Techart (http://www.techart.de ) consegue como poucos melhorar os melhores modelos da Porsche, ou seja, os mais esportivos viram mais esportivos e agressivos ainda.

Diferente da primeira preparadora citada a Techart quando se trata do visual não se limita a instalar kits, modifica também as cores no geral, as vezes com rodas e/ou detalhes internos na cor do carro. Ela também vende peças a serem instaladas no seu Porsche, como rodas, aerofólios, bancos e afins, e até os próprios carros em seu site.

Olhando pelo lado mais funcional da coisa as características são semelhantes, pois a motorização chega fácil aos 800hp, com velocidades absurdas de mais de 350km/h* (informação da preparadora, nunca presenciei).

Os modelos modificados são basicamente os mesmos, e entre os queridinhos a Cayenne se destaca, pois torna-se uma SUV bastante agressiva e esportiva.

Uma curiosidade é que a Techart modificou um Porsche Carrera 997 para as especificações da polícia alemã. Não consegui descobrir se o tal esportivo da lei faz parte da frota alemã, ou se apenas figura como propaganda da corporação, da montadora e da preparadora.

É quase carnaval, então vamos começar a diversão com responsabilidade desde agora, ou seja, prudência e até semana que vem.

Tell

Anúncios

1 Response to “Melhorando o Melhor – Techart”


  1. janeiro 28, 2010 às 3:19 pm

    Ótimo vídeo.

    Vi que os TechArt tem o mesmo comportamento arredio dos Porsches originais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: