26
fev
10

Visita à ‘Minha Meca’

Há cerca de dez dias o carnaval acabou, e como alguns sabem aqui em Salvador a festa/recesso dura no mínimo seis dias, e esse ano resolvi mais uma vez fugir da folia momesca. Mais uma vez também fui à Curitiba, e como de costume fiz mais uma visita à “minha Meca”, a Stuttgart Sport Car, concessionária da Porsche na capital paranaense, como já devem saber, um verdadeiro deleite aos meus olhos e devaneios.

Pois bem, vamos às imagens, prometo não falar muito pra não atrapalhar.

Espero que todos tenham gostado, pois eu adorei, inclusive conhecer o belíssimo e apaixonante Panamera.

Mais algumas fotos aqui: http://s157.photobucket.com/albums/t57/bytell/Curitiba%20-%20Carnaval%202010/

Abraços a todos, e até a próxima.

Tell

1 Response to “Visita à ‘Minha Meca’”


  1. 1 Thomaz
    março 2, 2010 às 11:50 am

    Fala sumidooooo!!

    Como andam as coisas por aí? To gostando de ver o blog, hein!

    Aliás, não tenho vc no MSN, né?! Add aí: orangetilt@hotmail.com

    Entra lá, abs!


Deixe um comentário

