26
mar
10

A Cayenne agora é Porsche!

Entre os lançamentos agora do início de 2010 a Porsche chegou arrasando com a nova Cayenne. Um carro que não necessitava de reestilização, mas sofreu, e funcionou.

Quando a Cayenne foi lançada em 2002 muitos torceram o nariz, disseram que a Porsche acabara de vez com sua magia, entrava num mundo que não era seu e outros burros bla bla blas. E digo isso sim, pois quem sabe a historia da montadora não pode falar isso, é uma heresia, pois a Porsche já fabricou/desenvolveu inúmeros segmentos, que não o, não menos maravilhoso, famoso 911.

Pois bem, a Cayenne 2010/11 chegou, chegou mais arredondada, mais robusta, com  letra do nome PORSCHE em modelo new-retrô que foi lançado no Panamera, e claro, com detalhes que chamam atenção do mais puritano porschista, por mais que não simpatize com “a mamute”.

Gosto da Cayenne com cara de mal, e isso acontece com algumas cores, detalhes na grade frontal, e claro, o ângulo que é vista, mas esse modelo novo não tem essa característica, porém tem uma imponência digna de um Porsche. Algumas modificações de motorização e em breve um modelo híbrido, prometem não fazer feio, e manter o sucesso do seu antecessor.

Porem; contudo; todavia, um pequeno detalhe, imperceptível aos olhos de até alguns mais fanáticos por Porsche, me deixava com uma pulga atrás da orelha com relação ao mais rentável lançamento da montadora até hoje.

Os dois detalhes que qualquer “puro-sangue do Sr. Ferdinand” precisa ter para poder carregar nas costas o nome PORSCHE é a ignição do lado esquerdo e o conta-giros no centro do painel, o primeiro ela sempre teve e…pois é, a Cayenne agora tem o conta-giros no centro do painel, e: A Cayenne agora é Porsche!

Até a próxima, e obrigado a todos que visitam.

Tell


3 Respostas to “A Cayenne agora é Porsche!”


  1. março 26, 2010 às 11:25 am

    É sempre assim! Quando a gente acha que a Porsche não tem mais pra onde progredir, vem uma surpresa mais agradável ainda! Tá impecável a Cay! Vou esperar pra comprar a minha já dessa versão. 😉


Deixe um comentário