30
abr
10

lobo em pele de lobo

Para a maioria dos amantes de um marca de carros é muito difícil escolher um modelo, uma geração, e até uma cor…mas essa não é uma tarefa árdua pra mim, sim, eu tenho uma lista dos Porsches que mais me agradam e quem sabe um dia publico os cinco primeiros, mas hoje falarei de um fora de série e do primeiro colocado sempres, o Porsche 993 GT2.

No Post do último dia 16 tive a felicidade de receber um comentário de um cara que admiro, tanto pelo trabalho que faz com carros quanto pelo bom gosto de ter uma série especial em seu site dedicado aos Porsches do Brasil. Falo do jornalista automotivo Renato Bellote (http://www.garagemdobellote.com.br) e mesmos em a sua permissão oficial, “furto” suas imagens para falar do MONSTRO de hoje.

A geração 993 foi a última a utilizar o famoso motor a ar, foi a transição entre os carros mais “puros” e os mais modernos, e por ser um modelo curto, robusto e ter os belíssimos faróis redondos, é sim um modelo desejado por todo amante da marca, mas pra mim é a mais linda geração até hoje. E quando falamos do modelo GT2 falamos do modelo Turbo modificado (pela própria montadora, deixemos claro) para ser um automóvel para poucos dirigirem pelas ruas.

Com detalhes digno de carros de corrida, com motor absurdamente forte e uma armadura que invoca qualquer guerreiro para a guerra é praticamente impossível não temer, tremer, ao ver tal criatura se aproximar pelo retrovisor….e a unica certeza é que em alguns segundos verá apenas seu enorme aerofólio traseiro….já bem longe.

No Brasil já temos a geração mais recente do GT2, que é o carro de série mais forte já fabricado pela Porsche até hoje, mas não podemos deixar passar um habitante ilustre do nosso país, um modelo que não bastante ser o mais lindo e muito bruto foi preparado, modificado, melhorado…se é que isso é possível.

Contando então com o ótimo site do parceiro Bellote, apresento a vocês o Porsche 993 GT2 de 660cv

Gostou?

Pois é, eu adoro…e quer saber mais sobre essa máquina de guerra? Basta visitar: http://www.garagemdobellote.com.br/2010/02/porsche-993-gt2-660-cv.html

Lembrando que super indico http://www.garagemdobellote.com.br , lá conhecerá belissimas máquinas do nosso país com informações e belas fotografias e vídeos.

Grande abraço a todos e ótimo final de semana.

Tell

Anúncios

2 Responses to “lobo em pele de lobo”


  1. maio 2, 2010 às 2:11 pm

    Legal.
    Agradeço os elogios ao meu trabalho.
    Vou colocar o blog na seleção da Garagem.

    abs

  2. maio 3, 2010 às 3:39 pm

    Grante Tell, é isso ai, gostei muito da Materia e sem contar do Renato Bellote que é muito bom no que faz!!!

    Abraço


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: