20
maio
10

Porsche é o Poder (Californication)

Na minha época era só Barrados no Baile, Buff e outros poucos seriados, mas de uns tempos pra cá houve um “boom” de seriados norte americanos invaindo os lares, inclusive os brasileiros. Entre muitos seriados cheios de conspirações, teorias alucinógenas e extraterrestres aliados ao governo para mudar por completo o curso de nossas pacatas vidas, tem um seriado que é curto e grosso no seu objetivo, “Californication”

“Californication é uma telessérie americana que estreou em 2007 pelo canal Showtime e tem o ator David Duchovny como o protagonista Hank.”

Cada episódio tem duração de meia hora, formato dos sitcoms norte-americanos comuns. Mas a nova série da Showtime não é feita para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.

Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de Arquivo X, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.

A terceira temporada estreou em 27 de setembro de 2009 e teve um aumento de 57% nos índices de audiência, pelo que os contratos foram renovados para a realização da quarta temporada.”

Mas o será que basta a um galã decadente ser um escritor falido pra ser um pegador? Nããão! Adivinhem senhores, em que ele se locomove!


Tá certo, deu mó pena do estado do carro. Mas no lixo ou não, Porsche é o Poder.


A mini ai é em escala 1:43, mas tá um pouco mais conservada que o original citado.


Deixa eu ir ali tomar mais chá, que a gripe tá pegando. Valeu galera.

Thyerry


1 Resposta to “Porsche é o Poder (Californication)”


  1. fevereiro 20, 2012 às 11:20 am

    porshe é o poder…..
    gostei disso


Deixe um comentário