16
jul
10

A volta dos que não foram

Pois é amigos, leitores assíduos, esporádicos ou por acidente, acabou a Copa, passou o São João, que pelo menos pra mim aqui no Nordeste é uma época bem conturbada e com feriado, e voltamos com tudo…ou pelo menos quase tudo…pois aqui falamos de Porsche!

E as novidades?

Então, segundo semestre aí, e algumas novidades, pelo menos no Brasil.

Chegou às concessionárias brasileiras a nova Cayenne, modelo já comentado aqui nesse blog (https://liebeporsche.wordpress.com/2010/03/26/a-cayenne-agora-e-porsche/), um belissimo carro que espero ver nas ruas em breve.

————————

Chegou também ao Brasil um exemplar do fantástico 911 SportClassic, também já comentado aqui no Blog (https://liebeporsche.wordpress.com/2010/04/09/duckfuchstail/), e revelado por uma foto exclusiva no Twitter:http://twitpic.com/1z2i8o . Espero poder vê-lo em breve, é um LINDO carro.

————————

A Porsche GT3CUP, categoria tantas vezes citada também aqui no Blog, esse ano com uma novidade de cair o queixo. Um 356 original será restaurado para premiação ao final do campeonato, seguindo regras próprias e particulares. Esse mesmo Porschinho 356 foi apresentado na etapa de SP, e desmontado ao vivo e lá no local para entrar em processo de restauro. As coberturas você vê aqui:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1294682-7823-RELIQUIA+PORSCHE+E+RESTAURADO+E+VIRA+PREMIO,00.html

http://www.pezzolo.tv/2010/06/desmontagem-do-porsche-356-em-interlagos.html

————————

Outra novidade, esse ainda por vir, porém não menos aguardada, é a Edição 50 do Salão do Automóvel de São Paulo. O evento ocorrerá entre os dias 27 de outubro e 07 de novembro, e prometo muita novidade, principalmente na parte de carros híbridos, elétricos, “verdes” e afins, mas também terá carros “de verdade”, e a minha ansiedade maior é por imaginar que pode pintar por aqui um GT2 RS (https://liebeporsche.wordpress.com/2010/05/14/maca-envenenada/), mas na onda dos ecologicamente corretos, e super-carros-conceito, quem sabe eu não me surpreenda mais ainda com a vinda do 918 Spyder (https://liebeporsche.wordpress.com/2010/03/05/verde-pero-no-mucho/). Tenho certeza que seria demais para esse pobre coração porschista…mas é por isso que estarei lá, para conferir. Informações? Aqui: http://www.salaodoautomovel.com.br/

Semana que vem volto com os posts normais, mas por enquanto sozinho, os colaboradores pediram férias, não remuneradas, deixo claro.

Grande abraço a todos, e até a próxima.

Tell

Anúncios

0 Responses to “A volta dos que não foram”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: