22
jul
10

Mais novo sonho

Mais uma vez a Porsche consegue me surpreender.

Modestias a parte, conheço bastante “o mundo” da Porsche, e mesmo assim não canso de ter surpresas, agradáveis claro, de novidades e lançamentos. Essa semana não foi diferente, mas dessa vez não foi uma novidade automotiva, e sim da linha Porsche Design, que fabrica produtos dos mais variados.

No site oficial (http://www.porsche-design.com/international/en/) é possível encontrar de caneta à sapatos, tacos de golfe e afins, e como fã da marca, tudo me atrai, mas o que me chama atenção realmente são os relógios. Produtos tais que são praticamente impossíveis de serem encontrados aqui no Brasil, pelo menos nunca se quer vi.

Não só por ser Porsche, mas os relógios são realmente bonitos, e como tudo que carrega a marca da montadora sempre fazem alusão a algum modelo de esportivo, ou é comemorativo a algum momento da marca. E como não pode ser diferente, tudo que diz respeito a Porsche tem que lembrar do mítico modelo 917, “O Rei de LeMans”, e como não só fã da Porsche, mas fanático pelo 917, essa semana “pirei” quando encontrei essa belezura aqui pela net:

Exclamei:

– Aí pegou pesado!!

Tudo bem em lançar belos tênis, camisas, e até relógios, mas um relógio exclusivo do modelo 917, e ainda com uma belíssima miniatura?! Miniatura essa que tenho uma similar, já citada aqui no Blog (https://liebeporsche.wordpress.com/2009/11/05/pequenos-gigantes-parte-1-–-reis-das-pistas/), mas claro que cada uma é cada uma, e essa caixinha dos sonhos já anda me trazendo “pesadelos”.

É, “sacaneou bonito” com a minha pessoa, e agora? Estou cá eu sofrendo de vontades sem possibilidades.

Mas tudo bem, esse mundo Porsche já esta me fazendo ficar acostumado a passar vontades e ter um sonho de consumo novo a cada dia.

A notícia completa está aqui: http://www.extravaganzi.com/porsche-design-p’6612-dashboard-le-mans-1970-watch-a-tribute-to-porsches-first-overall-victory-at-le-mans/

Se por acaso alguns dos meus queridos leitores quiser me presentear com o item citado acima, estou a disposição para mimos e agrados, e garanto que o agradecimento será em público.

Abraços a todos, ótimo finalzinho de semana, e até a próxima.

Tell

2 Responses to “Mais novo sonho”


  1. julho 29, 2010 às 11:34 am

    Nessa vida nada se cria, tudo se copia.
    Nada que uma boa impressora, tinta e adesivos não possam copiar.

  2. julho 29, 2010 às 11:38 am

    Hã? Num intidi!
    Eu quero o relógio, mas não quero de paper..hehehe


Deixe um comentário

