12
ago
10

De volta a ativa – MatchBox 914

Rapaaaz, quanto tempo que eu não escrevo nada aqui hein?

Mas como eu também sou acionista, tenho que ajudar a botar essa bodega pra frente né.

Então vamos ao que interessa, o post.

Minhas Férias De Inverno Porsche 914 – Matchbox

Pois é, o 914 (https://liebeporsche.wordpress.com/2010/07/30/patinho-bonitinho/) ganha sua primeira versão em miniatura, pelo menos ao meu conhecimento. E é pra fazer qualquer colecionador brasileiro lamentar que acabaram mesmo com a MB aqui e ainda tem lixos e lixos, montes de HotWheels transparentes e que apitam se você assoprar ai pelas lojas.

Escala 1:64, custaria 5 pilas se ainda vendesse por aqui, agora, só pra trazer de fora, sai a no mínimo por 10, mas eu particularmente acho que ainda vale a pena.

No clássico verde limão, a única coisa que eu critiquei nele foi o interior cromado, se fosse preto seria mais bonito. Mas é um carrinho bem vistoso, apesar de simples, e com tantas variações que ele tem na realidade, vale aos customizadores botar algum projeto de modificação pra frente, alem do verdinho, podem muito bem sair gulfs, de rallye, conversíveis, coloridos, e assim vai.

Abraço e até semana que vem. Espero.

Thyerry

1 Response to “De volta a ativa – MatchBox 914”


  1. 1 Anderson
    setembro 24, 2010 às 3:51 pm

    Legal esse Porsche da MB. Eu tenho um da Rei (branco c/teto preto). Parabéns pelo blog!!


Deixe um comentário

