26
ago
10

O Panamera agora é Porsche

“Já imaginaram, um Porsche com quatro lugares, quase um sedã de luxo…ondem vão parar?”

Pois é, muitos torceram o nariz quando o Panamera foi apresentado, diziam que um carro “familiar” não poderia fazer parte do portfólio de uma marca que tem os esportivos no sangue.

Mas a Porsche vem e mostra que sabe o que estava fazendo, e quase ao mesmo instante que anuncia a marca de 25 mil unidades produzidas do Panameras, ele tira o “RG” com o sobrenome da Porsche…como? Vencendo uma competição logo na sua estréia.

O feito aconteceu na etapa do circuito de Mugello do Campeonato Superstars, que acontece na Itália. Campeonato este que tem grandes estrelas nas pistas, calma, não os pilotos, e sim BMWs M3, Cadillacs CTS-V e Mercedes-Benz C63 AMG, Chryslers 300, ou seja, não é um brincadeira pra gente pequena…as “banheiras” são as mais fortes das marcas na categoria.

E o Panamera “chegou devagar”, CHEGOU em primeiro, e desbancou os veteranos. O modelo utilizado como base foi “apenas” o Panamera S, que é o intermediário dos três oferecidos pela montadora ao público, mas fez bonito, e ficou muito bonito com as “roupas de briga”.

O fato aconteceu no início desse mês de agosto, e o Panamera deve correr as próximas etapas do Superstars, é esperar pra ver.

Mas e agora, alguma coisa mais a questionar sobre o DNA do Porschão? Eu acho que não, e mais que nunca O Panamera agora é Porsche

Valeu, e até a próxima!

Tell

Anúncios

1 Response to “O Panamera agora é Porsche”


  1. agosto 29, 2010 às 10:28 pm

    O Panamera ficou muito legal com essa pintura de competição. Até a traseira ficou mais bacana 😀


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: