16
set
10

Irmão mais novo GTS

Já comentei aqui no Blog sobre o segmento 911 (https://liebeporsche.wordpress.com/2009/10/09/nunca-existiu-porsche-modelo-911/), e essa semana a Porsche anunciou oficialmente o último membro da família 997, a geração atual dos 911, é o Carrera GTS.

O “sobrenome” GTS já figura na Cayenne, e tem como característica uma estética esportiva, com rodas, cores e detalhes exclusivos. Já comentado aqui também no Blog, o pré-sobrenome GT é famoso nos carros da Porsche (https://liebeporsche.wordpress.com/2009/11/06/uma-familia-de-respeito-sobrenome-gt/ e https://liebeporsche.wordpress.com/2009/11/27/uma-familia-de-respeito-sobrenome-gt-%E2%80%93-parte-1/) e impõe respeito há alguns anos, mas o Carrera GTS é um conceito novo, pois ele preza muito mais pela parte estética que pela parte mecânica e/ou motorização, diferente dos seus irmãos mais velhos, GT3, GT2 e GT1.

Mas um Carrera “bem vestidinho” vai chamar atenção dos Porschistas e de possíveis novos adeptos à marca? Bem, talvez não precisemos de Mãe Diná pra responder essa questão, pois ultimamente a montadora tem sido uma espécie de Rei Midas, pois tudo que lança é sucesso e “vira ouro”.

Brindemos a chegada do novo membro, em breve devo voltar a falar dele por aqui, pois imagino que logo será mais um destaque de vendas, e espero que bem logo possa ver um exemplar.

Com esse lançamento a Porsche oficializa que o modelo 997 está chegando ao fim, e que em 2012 teremos, provavelmente, o 998, que já ronda aqui pela net em fotos de possíveis pré-modelos. É esperar pra ver, e espero ver sim.

De bônus o vídeo oficial de lançamento:

Abraços e ótimo final de semana.

Tell

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: