30
set
10

Speed + Boxster

Com a inquietude da Porsche nesse ano de 2010 os lançamentos surgiram como nunca, e a duas semanas atrás foi a vez do relançamento de mais um clássico, o Speedster.

O nome desse modelo específico desse segmento do 911 vem da junção de Speed + Boxster, e vem como sobrenome desde o tempo do velho 356, porém o modelo “atual” chegou mesmo no mercado no início dos anos 80, e com detalhes marcantes e característicos, que retornam agora no modelo 2011 praticamente idênticas.

O modelo 2011 traz consigo toda a tecnologia atual embarcada, mas a parte estética fiel ao modelo dos anos 70/80 é o seu ponto principal, inclusive na cor, um azul em nada parecido com as cores atuais, mas que remete às “novas cores” da época do seu antecessor.

Junto ao Sport Classic (https://liebeporsche.wordpress.com/2010/04/09/duckfuchstail/),  esse (re)lançamento é mais uma grande jogada de uma marca que tem como caracteristica ter ainda nas ruas dois terços de todos os seus carros fabricados até hoje, e que tem um mercado intenso dos clássicos e rearidades.

Há algum tempo circulou aqui pela internet a imagem do que poderia ser o “novo” Speedster, e até talvez o 2012, da nova geração do segmento 911, mas não sei, depois do lançamento da última semana, uma reformulação mais brusca poderia não agradar.

Espero, como sempre, vê-lo por aqui, se não no Salão do Automóvel de SP, nas ruas do Brasil.

Um ótimo final de semana, e até a próxima.

Tell

Anúncios

2 Responses to “Speed + Boxster”


  1. setembro 30, 2010 às 2:10 pm

    Belo texto, Tell.

    Ainda não tinha visto nada sobre o Speedster.

    Abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: