04
nov
11

Mais pick porsche up

No início desse ano eu escrevi sobre um carro que me chamava bastante atenção há muito tempo, um Porsche 911 geração 996 transformado em pick-up pela empresa Rinspeed com o nome de Bedouin. (https://liebeporsche.wordpress.com/2011/01/21/pick-porsche-up/)

O carro ficou bem feioso, estranho no mínimo, mas curioso. Na ocasião eu também comentei que alguns modelos da Porsche com motor dianteiro facilmente poderiam ser transformados em pick-ups, mas para a minha surpresa surgiram recentemente fotos do evento rennsport reunion iv em que aparece um modelo 914, com motor central, transformado não só em uma pick-up, mais, uma pick-up de competição.

O modelo é um raro 914 seis cilindros, o mais potente do segmento, e a questão do motor ser central não atrapalhou em nada “o projeto”.

Diferentemente do Bedouin essa Pick-Porsche-up me agradou bastante, talvez pela temática de competição, ou até pelo modelo que com encaixou certinho com uma carroceria.

A cor também me agradou muito, mas com certeza se fosse um 914 de rua com essa transformação não teria o mesmo chame; vide os detalhes minuciosos de carro de corrida.

E cá pra nós, deve andar bem essa “criatura” heim!?

Todas as fotos, como podem ver, são do site http://speedhunters.com/, e o tema foi uma dica do nosso mais novo colaborador de idéias Walter Filho.

E você, tem alguma dica, modelo ou caso interessante sobre Porsche que gostaria de ver aqui, é só mandar um e-mail para tell.eng@hotmail.com, com algum material ou apenas uma ideia. Prometo que farei o possível.

Obrigado a todos, abraços e até a próxima.

Tell

Anúncios

2 Responses to “Mais pick porsche up”


  1. 1 elena
    novembro 11, 2011 às 9:38 am

    para onde posso enviar email com foto de um outro 914 transtornado?

  2. novembro 11, 2011 às 9:49 am

    Ôpa, por favor!
    Envia para tell.eng@hotmail.com.
    Fico no aguardo, obrigado!

    Tell


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: